[Mac-BR] Número de versões do macOS 11

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Jan 29 06:52:39 PST 2021

Bom dia Ary.

A periodicidade anual é para _ugrade_ não _update. No caso do Big Sur, 11.1, etc, são updates. Me parece que é apenas uma questão de método. Para manter a coerência com o sistema antigo você teria que ter 11.0.1, que aliás houve, mas foi sucedido pelo 11.1, e agora será pelo 11.2

A se manter esse sistema de numeração: 11.0, 11.1, 11.2, etc o próximo upgrade anual será 12.0.

abraço,

Mario Jroge