[Mac-BR] Sobre backup...

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Tue Jun 15 10:02:56 PDT 2021

Obrigada pelos seus esclarecimentos, Mario. Agora entendi melhor a
diferença entre o conceito de cópia de segurança (como a que o TimeMachine
faz) e o simples espelhamento de dados (como o que o Dropbox faz). Eu
erroneamente considerava tudo como backup, e não é.

Vou ficar mais ligada agora.

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com