[Mac-BR] HDs externos

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jun 27 15:59:52 PDT 2021

Boa Fabricio,

Sempre consulto o blog da Backblaze tabmém.

Apesar dos resultados indicarem marcas, é bom notar que se tratam de HD’s internos e estamos falando de HD’s externos.

Segue a “árvore” das fábricas de HD’s. SSD’s são mais diversificados, porque há diversos fabricantes de memória Flash e mais ainda de SSD’s/

abraço,

mj