[Mac-BR] HDs externos

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Sun Jun 27 17:26:47 PDT 2021

Me corrija se eu estiver errado, mas um "hd externo" não passa de um hd
interno com alguns ou não opcionais, como fonte própria, ligação ethernet e
etc. Em todo o caso, a pessoa pode comprar um "case externo" como os da
Synology e colocar neles "hds internos" e ficar com o melhor dos dois
mundos.

At.te.