[Mac-BR] Trackpad com mal contato

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Mar 11 06:21:23 PST 2021

Gabriel,

O site ifixit.com tem o passo a passo, com imagens, para trocar peças da maior parte dos Macs. Muito melhor, mais fácil de acompanhar e menos demorado do que os chatos e populares vídeos do YouTube.

Recomendo seguir exatamente o passo a passo deles, porque há passos que não parecem necessários mas são. Atenção com os parafusos e chaves e, principalmente, desligue a bateria ao começar.

Se lembro bem o 13 polegadas 2015 é bem chazinho de mexer. Apenas mexer no trackpad não é um reparo. Você provavelmente terá que troca-lo, nas acho que você já sabe disso e do que eu falei antes. Apenas falo porque há mais gente lendo.

Boa sorte e conte para a gente.

abraço,

Mario Jorge