[Mac-BR] Trackpad com mal contato

Gabriel Zagury gabriel.z.mag at gmail.com
Thu Mar 11 07:32:32 PST 2021

Nem se se precisa trocar pq o haptic não parou de vez. Ele vai e volta com
computador ligado.

Se precisar trocar mesmo deixa pra lá só desativo a função no sistema. Não
é essencial só deixa um pouco melhor de mexer, mas o
Resto do trackpad funciona perfeito

Valeu!

(Extra: eu consertei o módulo do Wi-Fi mexendo na própria placa dele KKKK
foi tipo um milagre)