[Mac-BR] Windows no Mac

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Mon Mar 15 15:48:37 PDT 2021

Como era mesmo, instala-se o Windows numa partição separada no HD do Mac, é isso?!

Primeiro,

muito obrigado por todas as respostas e dicas.

Segundo: descobri que tenho uma versão antiga do Parallels Desktop instalado, por US$ 50,00 posso atualizar para a versão 16.

Terceiro: onde baixo/compro um Windows 10. Como vai ser uso na empresa terá que ser original.

Tenho o MS Office 365 pago mensalmente, isto pode levar a algum desconto?

Valeu, Gente Boa!

Jack