[Mac-BR] dock (de novo)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Mar 15 20:45:33 PDT 2021

Oi Haroldo,

Veja se a fonte não é para carregar o Mac, antes de comprar outro.

Se não, sugestões:

https://www.bhphotovideo.com/c/product/1406086-REG/iogear_gud3c06_usb_c_travel_dock_with.html/specs

Dica do NYTImes: Note que tem um carregador, mas é para o Mac.

https://www.amazon.com/dp/B084ZDPNTT/

Esse me parece ser o melhor, com Ethernet.

https://www.amazon.com/Anker-PowerExpand-Adapter-Delivery-Ethernet/dp/B0874M3KW4

Abraço,

Mario Jorge