[Mac-BR] dock (de novo)

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Mon Mar 15 18:10:01 PDT 2021

Mario, tem uns dois meses eu falei um dock da MacSales que eu comprei na promoção, lembra? Vc até falou de outro que tinha na B&HPhoto, mas eu já tinha comprado o sa OWC. Comprei e mandei entregar no endereço da minha filha em Nova York. Agora estou aqui em NY, desempacotei o treco e me dei conta que só funciona ligado na tomada. E a fonte é pesada, enorme… fiquei decepcionado. Não prestei atenção nesse detalhe. Me indica se puder, um outro dock que funciona sem precisar ligar na rede elétrica. Obrigado.

Haroldo