[Mac-BR] MacBook Pro não liga

Lindomar dePaula lindomarjf at gmail.com
Wed Oct 13 05:21:29 PDT 2021

Olá pessoal,

Sou usuário antigo (dos tempos em que comprei meu Performa 6320) mas nunca escrevo muito, só aprendo com os gurus. Agora preciso de ajuda.

O MacBook Pro da minha sobrinha (que eu vendi pra ela um ano atrás) não está ligando. Mesmo conectado na energia pelo carregador/cabo original dele ou no meu carregador/cabo do MacBook Air M1. Já tentei ligar em todas as quatro portas Thunderbolt 3 USB-C que ele tem, mas nada acontece.
Ela me disse que ele ficou sem ser usado por uns dois meses. Antes disso, precisava apertar o botão de ligar algumas vezes para funcionar, mas aí entrava e funcionava tudo normal.
Não sei dizer o modelo com certeza, mas é um dos primeiros com a Touch Bar de 2016, 13 polegadas com 4 portas Thunderbolt 3 (USB-C), SSD 256 e 8 Gb de memória.

Antecipadamente agradeço qualquer dica.

Abraços,

Lindomar
Juiz de Fora, MG