[Mac-BR] iPhone - não consigo apagar

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Fri Oct 22 23:07:08 PDT 2021

Colegas,

me trouxeram um iPhone Xr, um grande avanço comparando para o meu velhinho 6.

Porém, descobriu (era do filho de 10 anos do meu colega no exterior), que ainda tinha tudo dele. Vi a ID Apple mas não tenho a senha e não tem quase chance acha-la.

Pesquisei então e  fui pelo método recomendado pela própria Apple, preenchi deliberadamente o código de segurança de forma errada, até aparecer “iPhone está inativo” - conecte ao iTunes.

Acorre que estou com o Catalina 10.15.7 que não suporta mais o iTunes.

O meu dilema é que o iPhone não aparece no Finder como meu velho…..

Resumo da ópera? Tenho encontrar um Mac que ainda roda iTunes ou tem outro jeito, que não seja explodir o aparelho?! :-)

Que frustração

Jack