[Mac-BR] iPhone - não consigo apagar

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Oct 23 07:04:22 PDT 2021

Jack,

O iPhone agora aparece no Finder, na barra lateral, não no iTunes. Se ele não está aparecendo no Finder pode haver algo errado.

Mas um iPhone com Apple ID só vai ser ativado depois que você apagar com a Apple ID.

Você precisa que o filho do seu colega, ou o seu colega, o retire da conta dele na Apple, ou que passe a senha (isso supondo que ele não tenha autenticação de dois fatores, o que tornaria a coisa mais difícil ainda).

Abraço,

Mario Jorge