[Mac-BR] recuperar dados

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Oct 9 05:09:56 PDT 2021

Bom dia Haroldo,

Eu sugiro do Data Rescue. Mas sugiro também que você ligue a máquina por um HD externo ou a ligue em target mode a um outro Mac. Para que você não mexa nos HD’s que continham os dados.

Há outros, mas só pense neles se o Data Rescue não achar os dados.

Ah, e repito o que já disse nessa lista antes: tenha backup. Tenha backup. Tenha Backup. E Time Machine é o caminho mais simples.

abraço,

Mario Jorge