[Mac-BR] Tempo de homologação de um Mac novo pela Anatel

Caio M caiom at me.com
Sat Oct 16 04:58:04 PDT 2021

Ari eu arriscaria sem pensar em pedir para ele trazer aberto funcionando e sem caixas.
Pelo que eu saiba é permitido trazer 1 notebook pessoal, relógio, maquina fotográfica de uso pessoal, não importa o valor.
Por exemplo,  vc pode comprar um Rolex de R$100.000 colocar no pulso e não precisa declarar.
Vai ser muito difícil eles taxarem sua irma. ainda mais se ela tiver um “low profile”.
Agora se vir cheio de muamba, tudo na caixa ou etiqueta, caracteriza que vai revender.
vai sem medo.
Caio