[Mac-BR] Software para detecção de plágio

claudiahalvarenga claudiahalvarenga at gmail.com
Wed Sep 1 09:51:09 PDT 2021

Amig at s
Eu preciso de um programa que faça detecção de similaridade de texto e produza um relatório, programa para detecção de plágio. No grupo em que trabalho, indicaram o Copyspider e o Plagius. Ambos só rodam no Windows. Sugeriram baixar um App play no Mac para fazer rodar os programas e que nem sempre funciona. Meu Mac é antiguinho , High Sierra 10.13.6 e não atualiza mais. Há programas pagos on-line mas as versões gratuitas me pareceram rudimentares para avaliar.Alguma dica gratuita de preferência, similar ao Copyspider?

ClaudiaA