[Mac-BR]   iPhone nao importa fotos

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 1 05:52:10 PDT 2021

Dandalo,

Como disse, não tenho um iPHone 12 e um macOS 13 para testar. E o problema, me parece, não é abrir, mas importar. Imagino que no caso em questão talvez faltem updates do macOS.

Não sei qual é o Fotos/macOS mais antigo que reconhece um iPhone 12. Se bem me lembro, as versões mais antigas do Fotos/macOS não reconhecem fotos que são “sequencias” (esqueci o nome). Mas é bom notar que o HEIC foi introduzido no iOS 11. Isso faz algum tempo :-).

Abraço,

mj