[Mac-BR]     iPhone nao importa fotos

Caio M caiom at me.com
Wed Sep 1 10:06:09 PDT 2021

O MBP é de 2010 vai no maximo 10.13
Fiz um teste num MBP 2012 com o 10.15 e importou de boa, tanto pelo photos quanto pelo Image Capture App.
sera que via airdrop  da?

Caio

Em 1 de setembro de 2021 9:52, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:

Dandalo,

Como disse, não tenho um iPHone 12 e um macOS 13 para testar. E o problema, me parece, não é abrir, mas importar. Imagino que no caso em questão talvez faltem updates do macOS.

Não sei qual é o Fotos/macOS mais antigo que reconhece um iPhone 12. Se bem me lembro, as versões mais antigas do Fotos/macOS não reconhecem fotos que são “sequencias” (esqueci o nome). Mas é bom notar que o HEIC foi introduzido no iOS 11. Isso faz algum tempo :-).

Abraço,

mj