[Mac-BR] software para detecção de plágio

claudiahalvarenga claudiahalvarenga at gmail.com
Sun Sep 5 08:15:37 PDT 2021

Bom dia, Mário!
Muito obrigada!
Eu pedi um esclarecimento ao rapaz. Ele me disse que se trata do site www.playonmac.com/en . Você recomenda?
Eu já tinha testado o grammarly, Plagiarism checkup, plagscan, plagAware, unicheck e muitos outros em versões gratuitas. Vi falhas. Andei estudando para me informar do tipo de algoritmo que usam, pois preciso que abarquem vários idiomas também. Enfim, tenho aprendido um bocado, o olhar humano é tudo, afinal algoritmos são criações humanas. O algoritmo não percebe mudança de estilo na escrita , por exemplo, ;) por enquanto, preciso de algo simples para que eu possa me ocupar com aspectos mais criativos.
Aproveito para perguntar… por que recebo as mensagens daqui com caracteres  em interrogacao substituindo acentos e cedilha? Como corrijo isso? Fica difícil ler.
Forte abraço.
ClaudiaA