[Mac-BR] Subo para Big Sur?

Gabriel Zagury gabriel.z.mag at gmail.com
Wed Sep 15 05:07:10 PDT 2021

Eu precisei atualizar o parallels para a última versão, mas funciona. Aí depende se você comprou o programa ou aluga ele. Precisa ver se pode atualizar para a versão 16. Se você estiver vindo do Mojave muitos programas quebram (para mim, pelo menos, como o pro tools.) Mas se ja estiver no catalina provavelmente nada vai quebrar não

-Gabriel Zagury 🙂