[Mac-BR] Subo para Big Sur?

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Wed Sep 15 07:34:42 PDT 2021

Bom dia para todos,
Aproveito o thread para fazer a consulta. Eu estou super atrasada nos
upgrades, tenho um:

MacBook Pro (retina, 13-inch, early 2015)
8 Gb de memoria. Flash storage 251 GB
rodando High Sierra

E uso ele em sincro com um iPhone XR e um Apple Watch serie 3. Embora os 3
aparelhos são relativamente antigos,
considerando o ritmo de novidades que tem por ai, tudo está funcionando
ok.  Meu medo é eu fazer o upgrade do sistema e começar a ter problemas.

No caso, é recomendado a atualização do sistema em aparelhos que não são
tão novos assim?

obrigada!

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com