[Mac-BR] iPad Pro como maquina principal

Henrique Ludgero henriqueludgero at gmail.com
Fri Sep 24 09:38:53 PDT 2021

Sinto falta no iPad da praticidade de trabalhos multitarefa e ter que ficar
trocando informações de/entre janela/programa com muita frequência, pois no
notebook trabalho com muitos programas abertos.

O iPad, com uma capa-teclado já se sai bem melhor para input de dados e
ganha em portabilidade dos notebooks, funcionando melhor como um caderno de
notas em reuniões e congressos, por exemplo. Mas, fora isso, no meu caso
pessoal, acabo usando o iPad mais para consumo de conteúdo, ainda mais
depois de um ano e meio em trabalho remoto, tendo que produzir conteúdo,
com o notebook me servindo melhor.

Abraços

Henrique