[Mac-BR] Carregador apropriado para um Macbook Pro 15 mid 2.53Ghz 2009

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Apr 11 17:41:36 PDT 2022

Pessoal,

o meu carregador foi para o brejo faz muito tempo e não o tenho mais.
Pretendo comprar um novo, mas não sei qual o mais adequado para o meu
Macbook. A configuração dele é:

[image: Macbook Pro 15.png]
Eu pretendo fazer um upgrade nele, mudando a RAM para 8GiB e colocar um HD
SSD nele. Assim, será que vocês poderiam me indicar qual o carregador ideal
para ele? Tenho dúvidas principalmente se devo comprar um de 60W ou de 85W.

Além disso, será que existe algum site que podemos dar um número de série
do Macbook Pro e ele informar qual é o melhor carregador para ele?

Agradeço qualquer ajuda!

At.te.

--
--fx