[Mac-BR] MacBook Air MacBook Air não reconhece interface de áudio

Claudio Dias claudiodias at audioartte.com.br
Thu Dec 29 18:07:28 PST 2022

Fui no  "About This Mac->System Report->Disabled Software" e tem:
5LE7A8CF65 - jp.co.yamaha.driver.YamahaSteinbergUSBAudio314:

   Version:	Unknown
   Reason:	No User Consent
   Date Disabled:	Unknown

No System Preferences>Security & Privacy que tá escrito "Your current
settings prevent the installation of system extensions"
Aí pesquisei e achei "Startup security policy" nessa página
https://support.apple.com/pt-br/HT208198
A partir daí me confundi, tentei desligar e reiniciar o Mac com as
teclas Command (⌘) + R pressionadas logo após o logotipo da Apple ser
exibido, mas não apareceu o Utilitário de Segurança da inicialização
como diz na página...

Tem como resolver isso?
Abs
Claudio