[Mac-BR] Batizado do Mac

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Jan 5 10:18:18 PST 2022

Vale salientar que isso era numa época que tínhamos poucos servidores.
Hoje, como a quantidade de servidores é enorme, nomeamos com nomes em
sequência, tipo www1, www2, www3, ..., wwwN, pois fica mais fácil de
automatizar criando scripts para acionar comandos em todas máquinas de uma
vez só.

At.te.

--fx