[Mac-BR] consertar ou não consertar: consulta existencial

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Jul 17 10:06:29 PDT 2022

O meu Mac de 2011 nunca ficou lento com upgrades. Mas parei no Sierra porque comprei um novo no ano passado. Estava nos EUA em agosto e aproveitei pra comprar lá. Mas continuo usando o velho também. O seu que é mais novo deve rodar bem todos os upgrades até o máximo que ele suporta. Mas se há suspeita de um estrago maior, talvez seja melhor comprar um novo mesmo.