[Mac-BR] Number keyboard

Juliano juliano at gazetadosul.com.br
Sat Mar 26 04:46:45 PDT 2022

Doris,

Tomando como base que você testou mais de um number keyboard no seu Mac e nenhum funcionou e todos esta 100% funcionais:

1- veja se a versão deles são compatíveis com a Catalina
2- reset a PRAM e o SMC do seu mac
3- Entre na pasta Library do seu usário, vái em Preferences e limpa as preferencias antigas (que tiver lá ) do number keyboard
4- Se a versão do number for compatível com seu macOS e nada acima adiantar, reinstale  macOS Catalina

Ultima opcão, assitência técnica

Att.,

Juliano Bastos