[Mac-BR] Number keyboard

Luciano Leal lucianolealmail at gmail.com
Sat Mar 26 04:54:19 PDT 2022

Doris,

Se o teclado for USB vc pode tentar trocar a porta. Os modelos late 2012 são conhecidos pela oxidação das soldas de pelo menos duas das portas USB. O meu, tbm um late 2012, tem duas portas que só funcionam para carregar celular e coisas assim, nem mouse elas reconhecem.
Resumindo: teste uma a uma e se apenas uma estiver reconhecendo, considere comprar um hub.

Luciano