[Mac-BR] BB quer que eu formate o Mac

Claudio Dias claudiodias at audioartte.com.br
Tue Mar 12 12:39:38 PDT 2024

Prezados, boa tarde!

Sofri uma tentativa de golpe ontem e o Banco do Brasil bloqueou meus
apps, no meu computador (iMac Catalina) e no celular. O celular levei à
agência e desbloqueei, mas quando tento usar o computador para acessar o
BB aparece a msg:

"Prezado Cliente, o acesso desse computador foi bloqueado por
identificarmos fragilidade de segurança no equipamento. Para regularizar
o acesso nessa máquina, será necessário efetuar a formatação completa e
alterar suas senhas.Providencie as cópias de segurança dos seus arquivos
e procure um técnico de confiança para o procedimento de formatação."

Gente se eu for formatar esse Mac, vou perder coisas irrecuperáveis.
Alguma luz?

Abs
Claudio