[Mac-BR] BB quer que eu formate o Mac

Fernando Araujo Leiria faleiria at uol.com.br
Tue Mar 12 13:22:28 PDT 2024

Essa mensagem é para windows.

Tens de passar o malwarebytes.

No catalina dando o boot de  recuperação , podes reinstalar o sistema.

Antes de fazer isso deves copiar todo o conteúdo do hd ou ssd .

No what’s tens de fazer o salvamento primeiro .

Acho que eles querem que use o sistema mais novo possível e dai depende dos apps que tens.

De outra maneira eles  te informaram que adquiristes um mal ware industrial

Esse malware se esconde no efi ou novo bios.

Resumindo ache um técnico em sua cidade , por exemplo Rio o Gianlorenzo ou o Paulo linhares.
Em Sampa tem um cara excelente , mas me deu um branco no nome.

Atenciosamente
MD Fernando Araujo Leiria
Radiologia Médica
faleiria at mac.com