[Mac-BR] Aumentar Velocidade do Powerbook

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Terça Dezembro 2 17:42:56 PST 2008

Oi Pessoal

Gostaria de pedir uma ajuda.
Tenho um antigo Powerbook G4 1.5, 2GB Ram com o 10.5.5 e gostaria de pedir alguns milagres para dar um boost nesse Mac.
Sei que o melhor seria um novo Mac mas no momento está meio difícil.
Tem algum meio de desligar features do 10.5 para delixa-lo mais rápido ?
Programas, linhas de comando no terminal e etc.
Lembro que tinha um programa Shadowkiller que dava uma melhorada nos Mac antigos rodando o 10.4 mas esse programa não funciona mais no 10.5.
Existe coisas semelhantes que eu possa fazer aqui ?
Já limpei cache, desliguei todos os Dashboards, Spotlight,bluetooth, file sharing,spaces e wireless.
O que eu gostaria mesmo de fazer (que acho que realmente vai fazer diferença)  era desligar a parte dos features graficos do OS.

Bem, qualquer ajuda será bem vinda

Obrigado desde já

Adriano