[Mac-BR] mail nao envia email para varios destinatarios

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Terça Dezembro 2 19:59:00 PST 2008

pessoal, tenho um mailing de mais ou menos 800 emails de pessoas que
se cadastraram no meu site ao longo destes ultimos anos desejado
receber email sobre shows e novidades das coisas que faço.

Mas cada vez que tenho que enviar um email destes, acabo levando horas
separando os destinatarios em grupos de 10 ou 20 nomes (email), o que
me faz ter que recortar e colar os email muitas vezes e torna o
trabalho exaustivo.

Como faco para que o mail do mac (leopard) envie os emails todos de
uma vez.
Ou devo usar outro programa?

obrigado,
Luiz

iMac 2GHz Intel Core 2 Duo, 3 GB RAM - Leopard