[Mac-BR] Upgrade de um iMac G5.

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Novembro 20 07:54:45 PST 2008

On 20/11/2008, at 12:06, listas em pdigi.com wrote:

> Mac Amigos !!
>
> Estou reativando o iMac G5, 1.8HGhz 20" que estava encostado sem uso
> por aqui e colocarei ele como máquina de trabalho.
>
> Já fiz o upgrade de RAM (2Gb) e de HD (500Gb).
>
> Como minha máquina de trabalho hoje é um PBG4 1,67Ghz e 17" pretendo
> jogar tudo no iMac.  Sei que poderia utilizar o Carbon Copy
> Cloner,... mas queria saber como fazer aquela transposição possível
> quando abrimos uma máquina nova ou instalamos o Leopard,.... como se
> faz isso ?   É preciso conectar as duas máquinas via firewire ?
> Valeu !!

> [...]

Sim, necessita conectar via cabo firewire e usar o programa, que ja'
deve estar ai', e que se chama "Migration Assistant.app" em ingles,
mas deve ter um nome brasileiro reconhecivel. Ele fica em "Utilities",
dentro do folder "Applications".

Boa sorte!