[Mac-br] Como mandar mensagens em USASCII no AppleMail

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Outubro 28 11:19:00 PDT 2008

Uma consulta:
Algumas mensagens enviadas pelo Mail aparecem para o destinatario
todas cheias de simbolos no lugar de acentos e c cedilhas. Na maioria
das mensagens que eu recebo, os acentos e simbolos especiais sao
visualizados sem problemas pelo Mail. Ha algum tipo de codificao
especial a usar para evitar este tipo de problemas?

Quando usava o Eudora, eu sempre habilitava a opcao de converter a
mensagem de mac->usascii para evitar problemas; existe essa opcao no
Mail?

agradeco qualquer dica

Patricia Martin
Guadalajara, Mexico