[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

Marcio Nardo marcio.nardo em gmail.com
Segunda Agosto 24 04:42:43 PDT 2009

Só uma ressalva Jorge, quanto a particionar o HD no Mac.

Eu particionei o meu semana passada para instalar um programa com boot
pela Participação e foi muito simples. Utilizei o Utilitario de Disco,
selecionei o hd do meu macbook (tinha 120 giga livre), cliquei na aba
particionar, So sinal de + la em baixo, criei uma partição de 10 giga,
sendo que ele nao perde nenhum dado. Depois de instalado, exclui a
particição e tudo voltou como era antes.

Atenciosamente

Marcio Nardo