[Mac-BR] Macbook Pro novo como apagar conta de admin???

André Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Dezembro 28 15:00:12 PST 2009

Olá pessoal,

Finalmente eu voltei ao mundo mac depois de alguns anos. Andei
consultando a opinião de vocês semanas atrás e optei pela compra de um Pro.

Muito bem, a máquina chegou hoje com um pixel APAGADO, isso mesmo, um
deadpixel. Pretendo levar na loja amanhã para trocá-lo.

Porém, só percebi isso depois de configurar minha conta de admin, e
agora não sei como apagar meus dados da máquina.

Preciso de ajuda.

Aproveitando ainda não consegui fazer ele conectar na minha internet via
wifi do roteador, ele acha a rede mas não tem internet. Alguma sugestão?
Devo configurar algo no próprio roteador pra liberar o acesso do macbook?

Boa noite a todos.