[Mac-BR] Macbook Pro novo como apagar conta de admin???

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Dezembro 28 17:15:22 PST 2009

Crie outra conta de admin, de logout. login como o outro e delete o seu usuario

Ou coloque o DVD de instalacao e mande instalar tudo de novo, apagando o HD>

abraco,

Mario Jorge