[Mac-BR] Macbook Pro novo como apagar conta de admin???

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Dezembro 28 17:37:22 PST 2009

On Mon, Dec 28, 2009 at 8:00 PM "André Imbuzeiro" <andre_mac em ig.com.br> wrote:
>Olá pessoal,
>
> Finalmente eu voltei ao mundo mac depois de alguns anos. Andei
> consultando a opinião de vocês semanas atrás e optei pela compra de um Pro.
>
> Muito bem, a máquina chegou hoje com um pixel APAGADO, isso mesmo, um
> deadpixel. Pretendo levar na loja amanhã para trocá-lo.
>
> Porém, só percebi isso depois de configurar minha conta de admin, e
> agora não sei como apagar meus dados da máquina.

Use uma outra conta com privilegios de administrador e poderas apagar a conta.

Em tempo: nenhum computador e' trocado por causa de apenas 1 dead pixel (ou stuck pixel, alias).

[]'s
LFOM