[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Luciano Leal ludeleal em terra.com.br
Sexta Janeiro 9 00:51:47 PST 2009

Esther,

se o DVD player do Mac, não consegue abrir a midia de dvd em
arquivos(comand O), então provavelmente o problema está na forma pela
qual vc ripou com o mac the ripper.

Se vc quer comprar um Toast, ótimo, eu recomendo, inclusive saiu a
versão 10 com plugin de blue ray grátis! Entretanto não é garantido
que vc vai lograr êxito.

Sugiro que, ao invés de ripar partes do filme, que vc ripe o filme
inteiro e tentar abrir de novo direto da pasta vídeo TS.

Boa sorte,

Luciano Leal

Luciano Sá Rego de Leal
ludeleal em terra.com.br