[Mac-BR] Apple sem Jobs?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Janeiro 15 10:24:03 PST 2009

Acho que a questão agora e' falar mais de futuro e menos de passado.
Neste sentido achei esta reportagem a mais comedida. Pra quem le^
italiano:

http://www.somars.com/Starting_a_Business/Starting_a_business.htm

Em resumo, o "numero 2" e' o homem da eficiencia, nao do show biz - e
isso faz falta.

Oremos.