[Mac-BR] Res: Ajudinha com copia de DVD

clara_ramalho menina_indolente em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 22 07:48:04 PST 2009

Esther,

antes de instalar o Toaster aqui eu gravava dvds assim:

-coloca a mídia

-clica do icone que aparece no dock.

- arrasta a pasta VIDEO_TS / AUDIO_TS (se tiver).

- depois clica na opção gravar.

Tenho Mac a pouco tempo. Não sei se todos são assim...

Espero ter ajudado.

Abraços,
clara.