[Mac-BR] Desabafo - Queda de qualidade de produtos Apple

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Segunda Janeiro 26 07:16:54 PST 2009

On Mon, Jan 26, 2009 at 12:39 PM "sidiniz" <sidiniz em terra.com.br> wrote:
>sem querer polemizar,
>
> Comigo já aconteceu de "acidentalmente" apertar a tecla de contraste
> e a tela ficar inteira preta.
>
> Em mim também ficou a preocupação do tipo:
> - PQP, gastei uma fortuna nesta máquina, o treco já pifou?
>

> Descobri, 30 minutos depois, que tinha acabado com o contraste da tela.
>
> Vai que você dá sorte.

Sidney,

Obrigado pela sugestao, mas foi uma das primeiras coisas que tentei. Dou suporte tecnico para produtos Apple, e o desabafo nao leva em conta apenas os produtos que eu comprei, mas em relaSSao a todos os produtos em geral...

[]'s
Luiz F. O. Martins