[Mac-BR] Desabafo - Queda de qualidade de produtos Apple

Bruno Alecrim - Listas listas em unicasolucao.com.br
Segunda Janeiro 26 07:22:51 PST 2009

Nao sei onde vcs compraram... mas me disseram que mesmo
os produtos originais comprados aqui no Brasil nao tem a mesma
qualidade dos similares vendidos nos States e na Europa, pelo
simples fato de que os testes de qualidade lá são super exigêntes,
enquanto os nossos são mais flexíveis, ou seja.. os lotes que lá
passam com notas altíssimas, ficam por lá.. aqueles q não passam
em todos os testes, ainda sim estão dentro dos nosso padrões,
veem para serem vendidos aqui... não posso afirmar se apple
pratica isso, mas tem lógica e a infomração q tive era que isso
trata-se de uma prática "normal". Sabe lá vc não foi um dos
"premiados" com produtos defeituosos... o que posso dizer
é que se mesmo o produto tendo saído da garantia, vc pode
recorrer por meios judiciais se achar q esta sendo lesado pelo
defeito, um amigo advogado mensionou um artigo de lei chamado
"vício oculto" (ou algo do genero) se refereindo que caso seu produto
tenha um problema pré-existente, porém "oculto" e que só venha a
dar defeito após vencimento da garantia, ainda sim você pode
exigir a troca...

Enfim... apenas compartilhando informações q obtive...
Se estiver viajando na maionese e falando besteira, favor me corrijam.

abs
Bruno Alecrim