[Mac-BR] Desabafo - Queda de qualidade de produtos Apple

_tco tomasoliveira em me.com
Segunda Janeiro 26 08:19:43 PST 2009

Eu nunca vi vantagem em pagar mais, aliás, pra eu preferia mil vezes
comprar um pc qualquer e instalar o Mac os, mas isso ainda não rola
100% entao...

Mas na proxima troca de note, certamente farei isso..

_tco
55 (11) 8779.8779