[Mac-BR] Eudora era: esclarecimento

azeredo jlazer em terra.com.br
Quarta Junho 17 19:03:02 PDT 2009

Em 17.06.09, Patricia Martin escreveu:
>...Se alguem tem alguma dica, mesmo que nao seja usando o Mail, eu agradeco. Para as alertas de aniversario, eu uso o Facebook.
>Patricia Martin

Nao tenho a solucao que procura, mas eu continuo usando Eudora 6.2.4, com MacOS 10.5.7, num Macbook Pro sem nenhum problema, conflito ou travamento.
E' certo que nao sei ate quando vai dar para seguir com ele; enquanto der uso, porque ainda e' o melhor gerenciador de mail que encontrei.

Esta no forno um substituto do Eudora chamado MailForge. Em fase beta, promete muitas coisas, mas nao realiza todas e', por enquanto, uma esperanca.

um []
Azeredo