[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Março 11 03:42:49 PDT 2009

Edu, muito obrigado pelas preciosas informações.

De fato, o time machine é tão simples que assusta. O meu hd externo é
bem grande. Mais do dobro do interno. Mas, um dia vai encher, e ai?
apaga-se alguns e começa-se tudo de novo outra vez?

Ao mesmo tempo, pensei uma coisa preocupante. Os arquivos de clientes,
mails pessoais e coisas assim que foram apagados, podem ser
recuperados tempos depois, nao é? Mesmo apagados com a opçao
segurança? Como lidar com isso? Onde fica a privacidade dos clientes?

Abraços,

Paulo