[Mac-BR] Superdrive

Eliane Deliberali edeliberali em gmail.com
Terça Outubro 13 16:59:39 PDT 2009

Oi Mario, eu sempre usei mídia Smac, mas quando mudaram a velocidade para
Smac 16x não consegui mais gravar (tentei outras mídias 16x tb), comecei a
usar o Sony 8x e está gravando, o problema é que está ficando difícil
encontrar mídias 8x.
Será que a questão da versão do firmware tem a ver com isso?
Obrigada Mario!