[Mac-BR] Superdrive

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 13 17:22:03 PDT 2009

Eliane,

Os gravadores tem velocidade minima e maxima. Um gravador antigo nao
"sabe" que existe midia 16x. No tempo em que os primeiros G4 foram
fabricados a velocidade era 1x ou 2x !!! Os ultimos eram 12x. Pela
vesao do Mac OS talvez o seu DVD nao seja original.

A versao do firmware raramente e' atualizada, porque sao perifericos
baratos, descartaveis.

abraco,

Mario Jorge