[Mac-BR] Duvidas sobre o MacMini atual.

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Abril 24 05:00:36 PDT 2010

Em 24 de abril de 2010 02:06, listas em pdigi.com <listas em pdigi.com> escreveu:

> Pois é, amigos André e Marcello,.... a minha dúvida é a seguinte,....
> Coloquei o bootcamp no meu iMac, rodando Vista,.... tudo pra rodar um
> programinha que preciso usar apenas 1 vez por mês, mas que só roda no
> rwindows,... aproveitei e instalei alguns games pra ver se funcionavam
> bem,.... pra minha surpresa, a qualidade ficou melhor do que o PCeca do meu
> filho,... e olha que a placa de video dele tem 1 Gb de VRAM, contra 256Mb da
> minha ATI Radeon HD 2600 Pro.
> Daí pra cá percebí um interesse maior dele sobre o mundo Mac.   Começando
> [...]

Enderson

A placa de video do Macmini é uma NVIDIA GeForce 9400M com 256MB de
memória SDRAM DDR3. Deve aguentar sem maiores problemas.
Como é provavel que acabe instalando outro sistema operacional via
Bootcamp, recomendo que adquira a configuraçao com maior HD.
Saudações!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ