[Mac-BR] HD Externo compartilhado não aparece

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 17 03:59:02 PST 2010

P.S:

Nao e' necessario mexer no compartilhamento quando voce entra remotamente na maquina como o usuario administrador, geralmente o unico.

Neste caso tudo, inclusive home folder, HD, CD, HD's externos e imagens montadas aparece na maquina remota.

abraco,

Mario Jorge