[Mac-BR] Ponto de vista interessante: iPad + sem flash

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 13:49:24 PST 2010

Excelentes reportagens. Finalmente leio algo interessante sobre os recentes
produtos da Apple e como estes evoluiram. O autor fez uma excelente pesquisa
e conseguiu abordar bem o assunto.

Abraços.

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br